Veja como podemos te ajudar:
- Cartão de crédito;
- Negativação indevida;
- Superendividamento.
- Cobrança indevida;
- Serviço não prestado.
- Falha no medidor;
- Cobrança indevida.
- Reajuste de mensalidade;
- Negativa de atendimento e/ou procedimento.
- Cancelamento de voo;
- Atraso de voo;
- Perda de bagagem.
OAB/DF 67.629
Me chamo Larissa Lancaster, sou advogada especialista em Direito do Consumidor com enfoque de atuação na prevenção e tratamento do Superendividamento.
Atualmente, estou à frente da equipe jurídica da ACODE – Associação dos Consumidores Explorados do Distrito Federal.
Nosso objetivo é orientar e ajudar consumidores que possuem dívidas intermináveis e que comprometem o bem-estar social.
Com uma visão humanizada, podemos ajudá-lo a renegociar suas dívidas para que seja possível quitá-las, além de ensinar dicas de como evitá-las.
Saiba quais são os seus direitos:
O consumidor tem direito à informação clara e precisa sobre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas.
O consumidor tem o direito de desistir da compra ou contratação de um serviço, no prazo de 7 dias a partir da data de compra.
Os produtos devem ser seguros e não oferecer riscos à saúde ou segurança do consumidor.
O fornecedor deve reparar o produto ou serviço que apresentar defeitos ou vícios dentro do prazo fixado por lei.
Acode – Associação dos Consumidores Explorados do Distrito Federal. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Modu’s Jurídico.