Conheça nossos serviços

Veja como podemos te ajudar:

Bancário

- Cartão de crédito;
- Negativação indevida;
- Superendividamento.

Telefonia

- Cobrança indevida;
- Serviço não prestado.

Energia elétrica

- Falha no medidor;
- Cobrança indevida.

Plano de saúde

- Reajuste de mensalidade;
- Negativa de atendimento e/ou procedimento.

Transporte aéreo

- Cancelamento de voo;
- Atraso de voo;
- Perda de bagagem.

Quem vai te ajudar?

OAB/DF 67.629

Me chamo Larissa Lancaster, sou advogada especialista em Direito do Consumidor com enfoque de atuação na prevenção e tratamento do Superendividamento.

Atualmente, estou à frente da equipe jurídica da ACODE – Associação dos Consumidores Explorados do Distrito Federal.

Nosso objetivo é orientar e ajudar consumidores que possuem dívidas intermináveis e que comprometem o bem-estar social.

Com uma visão humanizada, podemos ajudá-lo a renegociar suas dívidas para que seja possível quitá-las, além de ensinar dicas de como evitá-las.

Principais direitos do Consumidor

Saiba quais são os seus direitos:

Direito à Informação

O consumidor tem direito à informação clara e precisa sobre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas.

Direito ao Arrependimento

O consumidor tem o direito de desistir da compra ou contratação de um serviço, no prazo de 7 dias a partir da data de compra.

Direito à Segurança

Os produtos devem ser seguros e não oferecer riscos à saúde ou segurança do consumidor.

Direito à Reparação

O fornecedor deve reparar o produto ou serviço que apresentar defeitos ou vícios dentro do prazo fixado por lei.